sábado, 6 de fevereiro de 2010

MANEIRAS DE FAZER ANUNCIOS

,
Os classificados grátis é a forma fácil para obter trâfego para o novo Internet marketing e vendas de hoje em dia. Quero deixar dicas de como pode redigir anúncios eficazes, e você pode fazer mais vendas.
Você nunca visitou anúncios classificados locais, e nem leu anúncios, você realmente tem que saber se algumas dessas pessoas realmente fazem qualquer dinheiro dos anúncios que publicam. Certamente, nem todos os anúncios são ruins. Você deveria estudar alguns dos anúncios nesses sites.
Este deve ser o seu primeiro passo no sentido de escrever um bom anúncio: Estudar os anúncios que despertam seu interesse. Isto pode ser anúncios nos jornais, nas revistas, no Google e Yahoo, e sobre o anúncio classificado nos sites gratuitos.
Você quer estudar o tipo de anúncios que você deseja escrever. Criar um swipe file (arquivo). Isto pode ser um simples arquivo de texto de anúncios que você gostou, que se pretende algo através do clique, ou escrever para obter mais informações, ou seja o que for.
O objectivo de um bom anúncio é para que você obtenha alguém a fazer algo. Para agir.
Se você alguma vez escreveu um anúncio, então você provavelmente já ouviu falar do anúncio escrito na fórmula AIDA, mas vale a pena repetir aqui:
A – Atenção
I – Interesse
D – Desejo
A – Ação
Siga essas digas e faça um anuncio bom e tenha muitas visitas em seu site/blog.

joao roberto
 __________________________
Uma maneira rapida fazer anuncios


Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...