terça-feira, 13 de abril de 2010

A CHAVE DO SUCESSO

Lembre-se, conhecimento sem ação é desilusão não leia somente os meus posts, mas aplique também a informação que lê.


Mas a minha escolha para ter sucesso aconteceu num segundo. E nunca mais olhei para trás, ou pensei que não ia conseguir o que eu não sabia é que o meu sucesso não iria simplesmente acontecer! Mas que seria um processo e nesse processo crescemos como ser humanos e aprendemos que adversidade não só molda o seu caracter mas, ravela-o!


Como você reaje durante um desafio? É uma das caracteristicas mais importantes para o sucesso, a chave para o sucesso, não é você ficar preso a um conjunto de circunstâncias boas ou más, mas sim no processo de se libertar.


Você vai ter muitos pontos altos e muitos pontos baixos no caminho de atingir o sucesso, você vai saborear os pontos altos do sucesso e os pontos baixos do que você pensa que é um fracasso, montanhas e vales, a todo o momento, momentos altos, momentos baixos, vitorias, derrotas, e meio por meio.


A chave do sucesso é a forma de como você vai reagir ao pontos baixos; a melhor forma de aprender é analisar o que você pensa que são os “fracassos” ou as “derrotas” e aprender com elas para poder evoluir e corrigir.


A lição mais importante, é compreender que o sucesso é uma falha atrás de outra, um dia sim, um dia não, aprender dos seus erros, e nunca perder de vista os seus objectivos e se você quer chegar ao topo rápidamente não tenha medo de falhar! Na realidade, duplique os seus erros!SIM! Falhar faz tanto parte da equação como o sucesso, assim, quanto mais o fizer e aprender com isso, mais sucesso você terá.



Ao aprender a disciplinar-se e manter uma energia consistente, quando ganhar ou perder, você irá descobrir que cada experiência irã contribuir para a sua sabedoria, que por sua vez, irá fornecer-lhe o caminho para atingir os maiores sucessos na vida.



Aprenda a reagir pela positiva aos seus desapontamentos. Aprenda a discipliná-los.


Para obter mais informações, por favor preencha este formulário GANHE UM BRINDE:

Name:
Email Address:

Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...