terça-feira, 4 de maio de 2010

SEGREDOS PARA O SUCESSO NA INTERNET







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Hoje vou iniciar uma séria de artigos, que irá durar algumas semanas, com o objectivo de ajudar todos aqueles que querem utilizar a Internet uma oportunidade de desenvolverem seus negócios.

Vou falar de 3 pontos que diferenciam o Offline Marketing, do Online.

1-Ganhar atenção

Outro ponto muito importante, Ganhar Atenção, existem 4 maneiras de gerar atenção e é aqui que a maior parte das pessoas erra.

.Podemos comprar Atenção, podemos comprar anúncios, em revistas, placares, anúncios online..etc

. Podemos pedir atenção, através dos mídia e convence-los a escrever sobre nós, em revistas, jornal, televisao ..etc

. Podemos chatear pessoas, por atenção.

E estas não são as melhores maneiras de ter atenção,más existe uma que quase ninguém a faz, que é Ganhar Atenção.

2-Partilhar a informação


Criando informação que as pessoas realmente querem consumir, usando vídeo marketing e criando fantásticos vídeos no youtube, utilizando blogs partilhando informação valiosa, que as pessoas realmente procuram.

3-Mercado alvo

Mercado Alvo, são grupos de pessoas unicos com uma necessidade especifica.

Eu não sei se você faz pesquisas de mercado, mas eu faço, não só do mercado em que estou inserido, mas de muitos outros também.

Já reparou nos sites dos hoteis? São todos iguais, todos!

Mas porquê?

É muito simples, os sites dos hoteis são “egocêntricos”, apenas falam do hotel em questão e dos seus serviços/produtos, quartos grandes, piscina, etc.

No fundo é o que maior parte de nós faz, apenas falamos da nossa empresa, do plano de marketing e dos produtos.

Agora imaginem se em vez de os hoteis falarem apenas sobre o hotel, criassem informação específica para um mercado alvo.

Exemplos:



Pessoas de negócios, informação sobre as salas, Internet grátis, etc..
Casamentos, copos de água, salas, festas, etc..
Família, viagens, férias, pacotes de desconto, etc
Como as coisas seriam diferentes, um site com informação realmente interessante, com conteúdo que você realmente quer e isto nunca aconteceu.

Agora pense nisto, mas na perspectiva do seu site, qual o seu publico alvo? que tipo de informação procuram?

Já alguma vez pensou nisso?


UM ABRAÇO
JOAO ROBERTO
_____________________
APRENDA INTERNET
www.recrutafacil.com/joaoroberto1



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