segunda-feira, 10 de maio de 2010

Como fazer o marketing de atração

Aqui está os 3 Pontos do Mercado de Atração para que você precisa para atrair os prospectos.


1 -Ponto Construir o seu Ponto de Contato


O ponto de contato é o local em que o prospecto vai encontra-lo atraves das informações de valor que você disponibliza para seu conhecimento.


Aqui você começa a usar o que aprendeu sobre o mercado alvo, algo que seja de grande utilidade para eles.



O importante é colocar um conteúdo de valor para o mercado alvo esse conteúdo pode ser de várias formas, como artigos em e-zines, no seu próprio Blog, nas Redes Sociais, etc.


Podemos encontrar muitos lugares onde você pode colocar conteúdo sem custo algum e sem grande trabalho, existem muitas formas adicionais que até podem custar e trabalhando dessa forma você
pode ter 5, 10 ou até 30 ou mais prospectos por dia... sem lhe custar dinheiro.


O que é um Ponto de Contato?


Hoje as redes sociais pode ser o Ponto de Contato inicial na web,você pode me encontrar facilmente aqui e depois que você me encontra neste ponto de contato eu direciono você para o meu Blog onde gratuitamente dou-lhe acesso a conteúdo de alta qualidade e de utilidade para o seu negócio.



O Ponto de Contato é o primeiro lugar onde os prospectos vai conhecer você pessoalmente,é a porta de entrada para tudo que pode oferecer.




2-Ponto- O Prospecto Dá Permissão para Você se Comunicar com Ele.


O prospecto encontra o seu Ponto de Contato, ele é redirecionado para a sua página de captura 

Por exemplo, o ponto de contato é a rede social Facebook, depois vai ser direcionado para o seu Blog onde vai encontrar todo o tipo de conteúdo útil, artigos, vídeos, dicas para ele e depois
vai ainda ser redirecionado para uma página de captura.



Os prospectos preenchem o formulário da página de captura e você tem mais um contato na sua lista.Este é mais do que um simples contato comum porque ele já recebeu valor de você e
começou por conhecê-lo através do seu ponto de contato.


3.Ponto dar Valor aos Prospectos…


A chave para o mercado de atração é oferecer continuadamente valor.


Então são 3 etapas:


1. Eles vem até você,

2. Eles dão permissão para você poder comunicar com eles,

3. E, você oferece algo de valor de forma contínua antes de perguntar a eles para olhar a sua oportunidade ou o seu produto.

Está preocupado que não tenha nada para apresentar aos seus prospectos?


Se, está começando talvez queira escrever o que lhe vem na sua mente. Com o tempo vai aprender a escrever coisas que atraem ainda mais pessoas. O primeiro passo é ficar confortável em começar alguma coisa na web.



Muito sucesso

JOAO ROBERTO
Brinde gratis

Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...