sábado, 24 de julho de 2010

Minha Historia

Minha História
 Vim de uma familia pobre de um pai  mecânico e mãe que sempre cuidou do lar, os ensinamento de vida que tive de meus pais foi estudar para ser alguém na vida e no futuro ter uma situação financeira melhor.

Era funcionário público a mais de 24 anos e sentiia um pato fora da agua porque ficava sempre a reclamar do meu trabalho e que trabalhava muito e ganhava pouco e colocava a culpa de tudo o meu problema de insastifação no governo, nos meus chefes e não fazia nada para mudar de vida esperando cair do céu e não querendo fazer a minha parte saindo da zona de conforto.

As dificuldades financeiras ficou pior depois do casamento e o nascimento dos filhos e com isso fui forçado a procurar uma maneiras de ganhar uma renda extra.Trabalhei como graçom, segurança, vendi roupas na feira até que ganhei dinheiro mas nada que me desse um bom retorno.

Então comecei a procurar oportunidades de negócios  que me desse está renda, até que um belo dia um amigo me falou que tinha uma reunião num tal hótel e que tinha uma pessoa que mostraria uma oportunidade de negócio.Fui conheci o negócio e a empresa então fiquei muito entusiasmado porque todas as pessoas daquele negócio tinham uma atitude de vencedores transmitindo uma ernegia positiva.
Começei desenvolver o negócio contudo não tive apoio do patrocinador e desânimei e desisti.Nesse negócio coloquei  muitos folhetos fiz pouco recrutamento e dificuldades em duplicar enfim perdi o meu tempo.Foi uma dificuldade mas sempre tive sonhos de ter um negócio em que pudesse ter mais conforto financeiro a familia.

A Solução

Um dia navegando na internet, um grande amigo me apresentou  um sistema, feito pelo um garoto de apenas 27 anos chamado Fernando augusto, que ajudava as pessoas a desenvolver  negócios atraves do marketing de atração dando valor as pessoas ensinando o que se aprende no sistema e duplicando assim a idéia para as pessoas.

Hoje estou a trabalhando com este sistema chamado SGDA que é um sistema sério e honesto da internet,  o meu objetivo e ajudar um grande numero de pessoas a chegar ao sucesso de verdade seja, em internet marketing ou em marketing multinível.
.


Muito Sucesso
Joao Roberto
Me adicione nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...