terça-feira, 16 de novembro de 2010

O que é um ponto de contato?

O Ponto de contato na internet  é o local onde as pessoas podem encontrar  através de contéudo informações de interesse e de grande ultilidade,este contéudo passa ser de grande valor para o mercado alvo.O Ponto de contato pode ser um blog,site ou uma rede social ,o importante e saber que para poder ser encontrado na internet tem que ter um ponto de contato.


O Mercado alvo são as pessoas que procuram por informações por um determinado assunto, e assim a importância de ter um ponto de contato e deste ter contéudo online que possa ajudar as pessoas na solução de seus problemas.


É possivel colocar contéudo na internet em menos de uma hora, mesmo não entendendo nada de ferramentas de internet,repetindo este procedimento todos os dias em criar contéudo você pode ser encontrado na internet e ser tornar um conhecido do mercado alvo, desta forma pode ter 2 a 10 pessoas por dia interessadas em sua informações.


 É muito gratificante quando percebemos que muitas pessoas tem o interesse por artigos que colocamos online é extraordinário ser reconhecido e saber que as pessoas começam a ter confiança em oferecemos.


O que realmente são estes Pontos de Contatos?

O meu Ponto de contato é as  redes sociais você pode me encontrar  nesta rede social  viadeo  em que direciono você para meu blog, neste vai encontrar informações importântes para seu negócio.

tenha um dia espetácular

joao roberto












Para obter mais informações, por favor preencha este formulário:

Name:
Email Address:

Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...