quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Que tipo de internauta você se considera

Desde 1960 época em que a internet surgiu os hábitos on-line passaram por grande mudanças ao longo dos anos,hoje as mídias digitais são preferidas dos usúarios do mundo quando falamos em visitas diárias.


Podemos encontrar varios perfis de internautas que tem em comum o uso da internet para ler e-mais e busca por notícias fazendo com que a internet hoje seja mais acessado depois da televisão.


Tipos internautas:

Aspirante - São aquelas pessoas que não dominam todas as ferramentas da internet,más que que procuram ter um espeço on-line e estão sempre procurando aprender.

Comunicador - São aquelas pessoas procuram estar on-line em todo momento pelo ou pelo computador pelo celular. Conhecedor - Sao quelas pessoas que procura a internet para ter conhecimento,gosta de ler blogs e artigos interessantes que possa ajudar na vida diária.

Prático - Neste perfil a intermet é usada como uma ferramenta de trabalho, verifica e-mais,confere novidades sobre tempo e esporte e informa sobre compras.

Relacionado - Este perfil a internet é considerada como um meio de estabilidade social e profissional as redes sociais é ultilizada relacionar com outras pessoas.

Influênciador - Procura ter muitos amigos atraves das redes sociais,gosta de fazer compras e tem um blog para colocar sua idéias para as pessoas.

Tenha um dia espetácular

 joao roberto

Para obter mais informações, por favor preencha este formulário:

Name:
Email Address:

Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...