segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Como faço um autoresponder de sucesso

Um autoresponder é uma secretaria eletrônica que pode trabalhar para você 24hs por dia, 05 dias por semana e 30 dias por mês dando e-mails do seu produto ou serviço para as pessoas que poderão interessar e comprar.

Os e-mails do autoresponder podem ser planejados para dia 0.1.2.3.4......e assim sucessivamente estes e-mails são enviados para as pessoas que inscreveram num formulário de sua pagina do site ou pagina de capitura.

Com um autoresponder podemos fazer um acompanhamento do público alvo motivando e dando mais informações detalhadas de como ter um negócio, produto ou serviço.O que é mais interessante é que você pode entrar em contato 100,200,1000,2000 pessoas automaticamente sem que ter que mandar e-mails manualmente.

Um autoresponder oferece a oportunidade de ter acesso a uma  lista pessoas que entram no banco de dados e com isso você pode construir relacionamentos com as mensagens personalizadas e consequentemente a sua credibilidade frente ao seu público alvo.

O que é preciso entender que temos que enviar e-maiils em um determinado intervalo de tempo para que as pessoas não fiquem chateadas por receber e-mails dando uma sensação de pressão.para uma ação, sendo que o verdadeiro objetivo das mensagens do autoresponder é deixar as pessoas a vontade e motivadas por mais informações.

Muito sucesso

Joao Roberto

Video do autoresponders

Um comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...