sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como fazer marketing de relacionamento em um negócio

Marketing de relacionamento

Quando falamos em Marketing de relacionamento pensamos na relação cliente e negócio, e para que essa relação possa ter bons resultados é necessário aplicar a estratégia do marketing atração que é  ofrerecer valor ao cliente.

Hoje as grande empresas estão apostando na valorização do cliente por saber que a concorrência é grande para ganhar o mercado.

Podemos notar que as pessoas gostam de utilizar uma determinada roupa, carro e outros objetos pela marca e ficamos a pensar o porque desta atitude, talvez esta marca oferece algo diferente para as pessoas como a cor,durabilidade,estilo,economia,resultados,satisfação e muito mais.

Na internet não é diferente as pessoas estão sedentas por informação de qualidade que possa ajuda-las na solução de seus desejos e sonhos e você pode ajudar na solução das necessidade destas pessoas.

Infelizmente na internet existe aqueles que procuram se beneficiar de pessoas que procuram por uma forma de ter uma vida profissional e pessoal melhor, é neste momento que entra o profissional que faz algo diferente de valor para o sucesso das pessoas.


Como criar credibilidade com Marketing relacionamento

Como falei anteriormente você pode resolver as necessidades das pesssoas que procuram por informações sobre:

- Como montar negócios
- Realização de pessoal
- Técnicas de um profissional de sucesso
- Como tomar um cachorro
- Outras necessidades

Quando você ensina as pessoas a resolver os seu problemas e as pessoas percebem que você tem uma relação genuína, as mesmas vão acreditar no que você fala e recomenda, e a consequência é criar credibilidade perante as pessoas.

E quando você cria crebidilidade você pode vender qualquer produto ou serviço que as pessoas vão comprar, porque elas vão acreditar que estão comprando o melhor para solução de suas necessidades.


Ganhe um Brinde grátis


Desejo muito sucesso
João Roberto


Comparitlhe esse artigo se gostar

 

Nenhum comentário: