quarta-feira, 28 de abril de 2010

COMO FAZER UM BLOG

Agora chegou o momento de partirmos para a construção do seu Blog.

Existem várias plataformas em que você pode ter um Blog gratuitamente, como por exemplo em https://www.wordpress.com no entanto, para que você realmente tenha sucesso com o seu Blog e para que este possa ser devidamente indexado pelos motores de busca eu aconselho você ter o seu Blog num servidor próprio, num domínio próprio, ou seja, que não seja nem partilhado nem controlado por mais ninguém a não ser você.

Você deve estar se perguntando, será que é assim tão difícil construir o meu próprio Blog num servidor?

Esta é uma pergunta que podemos responder de duas formas.

A primeira é que pode sim, ser muito difícil, principalmente se você está perdido, com muitas informações desencontradas que lhe deixam sem saber como e o que fazer primeiro.

A outra no entanto, se você tem a orientação correta, é a seguinte . . . não é difícil, pelo contrário é bem simples e acima de tudo barato. No entanto existem alguns segredos.

Lembro que você pode sempre optar por ter um blog gratuito numa das plataformas que referi no início deste email e que normalmente são muito fáceis e intuitivas de se aprender.


Sendo assim veja este vídeo que ensina a criar o seu Blog a partir do ZERO e a colocá-lo para funcionar num servidor próprio. Você vai ver uma pequena parte do vídeo, o que vai lhe dar uma idéia de como é fácil construir seu Blog.

Depois de criar o seu Blog você vai começar adicionando artigos. Isso é óbvio, mas não podemos adicionar qualquer tipo de artigos, se realmente queremos atrair as pessoas certas para o nosso negócio.

UM ABRAÇO
JOAO ROBERTO
_________________________
http://www.youtube.com/watch?v=5k5ZJ10uvmA&feature=player_embedded#!

Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...