quarta-feira, 28 de abril de 2010

O QUE É IMPORTANTE NO BLOG

A importância do blog na vida das pessoas de negócios é a credibiblidade perante o mercado alvo e a geração de contantos que vem do acesso das pessoas ao contéudo,o blog funciona como um ponto de encontro e este deve ser de extrema qualidade, afinal de contas estamos falando de valorização.

Lembro que não precisa ter um Blog num servidor próprio, pode perfeitamente ter um Blog em qualquer sistema gratuito como hoje existem muitos na Internet e de fácil implementação.

No entanto eu recomendei porque sei que ter o domínio completo sobre o seu Blog sem interferências de terceiros não tem preço, principalmente quando queremos criar um negócio a longo prazo.

Volto novamente a frisar a importância de ter um Domínio Próprio e um Alojamento Profissional para a construção de todo o seu negócio online e com certeza também a instalação do seu Blog.


Mas ter um Blog não significa por si só que venha a ter contatos gratuitamente vindos dos motores de busca todos os dias. Para que isso aconteça é necessário você ter um bom conteúdo no seu Blog.

E ainda.. ter conteúdo também não significa ter contatos.

É preciso ter conteúdo de qualidade sempre fundamentado com palavras chave relevantes para o seu mercado alvo.

Então temos que levar em consideração três aspectos muito importantes.

Para que o seu Blog seja um sucesso, no que diz respeito á geração de contatos, precisamos fazer basicamente três coisas:

1 - Pesquisa de Palavras Chave relevantes para o seu negócio.
2 - Como Escrever um Título que Atraia Clientes?
3 - O Que Deve Ter o Conteúdo do Seu Artigo.

-1 Lição Pesquisa de Palavras chave

Estas são as palavras que o seu mercado alvo fala todos os dias, que são pesquisadas por eles nos motores de busca, normalmente em busca de soluções para os problemas deles. Afinal de contas quando pesquisamos alguma coisa na Internet normalmente é para atender a um determinado problema. Ou seja todos buscamos soluções.

-Pesquisa de Palavras Chave.


JOAO ROBERTO
_________________________________
www.recrutafacil.com/joaoroberto1

Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...