quinta-feira, 9 de maio de 2019

Poderoso plano para ter engajamento de um publico nas redes sociais

A importância da interação nas redes sociais

Porque você esta nas redes sociais ? É claro para fazer interação com outras pessoas sobre muitos temas da vida como diversão, negócios, necessidades, estilo de vida e outros tantos temas.

E nestes temas visualizamos nas redes sociais vídeos, posts e áudios e fazemos curtidas, compartilhamentos e comentamos em assuntos que nos interessam.

E desejamos que estes assuntos de importância sejam visualizados com amigos, familiares e outros públicos.  



E quando utilizamos as redes sociais como ferramenta de trabalho para encontrar um público frio, ou seja aqueles não conhece você e podem ser os seus futuros clientes. Não temos tanto sucesso para alcançar este público. Porque ?

01- Importante entender a persona, que será a sua audiência e o seu cliente ideal do seu projeto.

02- Entender a importância, de fazer um conteúdo de valor voltado para a necessidade desta audiência.

03- Trabalhar para que a sua audiência seja engajada com suas postagens e o resultado deste trabalho é ter seu vídeo, post visualizado por um público maior, e estas postagens estarem bem colocadas nas primeiras paginas do Google.    

As redes sociais mudou o comportamento das pessoas e na forma de fazer negócios, empreendedores e empresas devem trabalhar focado em trazer a sua marca para perto seu público alvo.

Baseados nos 03 pontos acima citados é criar estrategia para engajar as pessoas que precisam do seu projeto.



Aprender estratégias de marketing digital é essencial para que você encontre o seu cliente ideal e que engaje com a informação que sua marca divulga de solução para problema de um público.  

Estamos com um canal em que ensinamos de graça você que esta a procura de informações de como criar estratégias que levem atenção de um publico, todas as semanas temos lives com conteúdos de valor.
  

Este canal é o vem para sala clique aqui - Vem para sala


Desejo sucesso
João Roberto 
     

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...