quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O grande interesse pelos videos na internet

O grande consumo de videos na internet continua a crescer a todo dia, as pessoas estão no Google e no Youtube a procura de conteúdo de valor para a solução de suas necessidades.

Pesquisa feita pela Havas Digital do Brasil constatou que 96% das pessoas que consomem videos online e assistem videos de curta duração através da Youtube, ou Site de noticias, entretenimento e que as propagandas não são rejeitadas, desde que a publicidade seja relacionada ao conteúdo do vídeo.

O Vídeo na  web  está a cada dia se transformando em um ferramenta de divulgação de negócios e as pessoas vão para frente de uma câmara e mostram seu talento cantando, dançando, contando histórias de vida, falam de serviços e produtos.


Se você tem um negócio e precisa divulgar coloque no ar um vídeo em que você fala dos seus produtos e serviços e como este produto ou serviço pode ajudar as pessoas no dia a dia, acredito que este tipo de divulgação pode ter um efeito muito bom com bastante tráfico de pessoas procurando pela solução de suas necessidades e que o seu produto poderá ser a solução.



Se liga nesta dica e comece com o seu celular a fazer vídeos e dar um conteúdo valor para as pessoas e ter uma lista de pessoas seguindo você nas redes sociais.


      Muito sucesso
João Roberto
Grupo de empreendedores


Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...