terça-feira, 7 de maio de 2019

Ter autoridade na internet é ter presença online

           É possível criar Autoridade com o seu mercado ?

Se você tem um negócio e esta preocupado por não ter resultados em sua estratégia de negócio, é porque você não está chamando a atenção do seu mercado.

Ter atenção de uma audiência dentro de um mercado é ensinar esta audiência a transformação que a sua marca traz para as pessoas

Você é uma autoridade quando as pessoas percebem que você gera valor para vida delas.


E quando você gera valor,se aciona um gatilho mental da prova social em que as pessoas falam bem de você para outras.  

Quando uma audiência gosta de você se tem engajamento em postagens e com isso o Google percebe que você é uma autoridade para uma audiência, resultado é ter um maior alcance de visualização de suas postagens.   


O caminho para ter presença digital 

 Conhecer a sua persona, suas dores, sonhos, inspirações e disponibilizar conteúdos de valor, que seja direcionado a solução das necessidades da sua audiência dentro das etapas do Funil de vendas.

 Através do conteúdo pelo funil de vendas você qualifica a sua audiência para encontrar o seu cliente que vai comprar o seu produto ou serviço.


Se você ainda não sabe como encontrar o seu cliente ideal através de uma estratégia profissional é possível que você esteja perdendo tempo e dinheiro.

Estamos com um canal em que ensinamos de forma gratuita estratégias de marketing digital através de lives toda semana, se você interessar acesse o link vem para sala.

    
Desejo sucesso
João Roberto 
Seguidor engajado 
      

Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...